Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa anuncia a saída do atacante Robson Duarte

Jogador defendeu a Bolívia Querida em 29 partidas e marcou três gols.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Robson Duarte não é mais jogador do Sampaio Corrêa.
Robson Duarte não é mais jogador do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa ainda está na disputa de seus últimos compromissos no Campeonato Brasileiro Série B, mas já iniciou a reformulação do elenco para a temporada 2021. A Bolívia Querida informou, nesta terça-feira (19), poucas horas antes da vitória por 1 a 0 sobre o Confiança, que o atacante Robson Duarte não é mais jogador do clube.

"Queremos agradecer pelo empenho e, principalmente, pelos gols que nos ajudaram a ficar na Série B. E claro, vai ficar marcado aquele gol na final do Maranhense diante do nosso maior rival. Que você tenha muito sucesso em sua carreira", diz a nota divulgada pelo Sampaio Corrêa nas redes sociais. Robson Duarte, por sua vez, se manifestou na própria publicação do Tubarão: "Gratidão por tudo. Vou levar por onde for o carinho. Amo vocês".

Robson Duarte, de 27 anos, defendeu o Sampaio Corrêa em 29 partidas na temporada e marcou três gols. Reserva na maioria dos compromissos tricolores, mas acionado com frequência pelo técnico Léo Condé, o atacante deixou sua marca no clube após participação decisiva na conquista do Campeonato Maranhense, com um gol na final diante do Moto Club.

Sem Robson Duarte, o Sampaio Corrêa se prepara agora para o penúltimo duelo na Série B. A Bolívia Querida encara o Cuiabá na noite desta sexta-feira (22), às 21h30, na Arena Pantanal, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.