Série B

Sampaio Corrêa realiza último treino antes de enfrentar o Confiança

Bolívia Querida encara o Dragão nesta terça-feira (19), pela 36ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

ARACAJU - O Sampaio Corrêa finalizou, na tarde desta segunda-feira (18), a preparação para o duelo diante do Confiança, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade realizada no Petroclube de Aracaju, os atletas tricolores trabalharam posicionamento em campo e ensaiaram algumas jogadas com a orientação do técnico Léo Condé. Depois disso, os jogadores do Tubarão entraram em regime de concentração.

Diante do Confiança, o Sampaio Corrêa deve ter apenas uma mudança em relação ao time que bateu o Paraná no último duelo pela Série B, com a improvisão do meia Eloir na lateral-esquerda, substituindo o lesionado Marlon. A tendência é que a Bolívia Querida inicie o duelo com a seguinte formação: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Eloir; André Luiz, Vinicius Kiss e Marcinho; Pimentinha, Roney e Jackson.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Eloir destacou a dedicação do elenco tricolor e disse que o Tubarão está pronto para conquistar a vitória sobre o Confiança. “A equipe está bem preparada. A última vitória nos deu confiança para ir a campo buscar mais um resultado positivo, e vamos lutar enquanto tivermos chances de acesso”, declarou o meio-campista.

O jogo entre Confiança e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta terça-feira (19), às 19h15, na Arena Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor ocupa a nona posição da Série B, com 48 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.