Série B

Sampaio Corrêa deve improvisar Eloir de lateral diante do Confiança

Tricolor encara o Dragão nesta terça-feira (19), em Aracaju, pela 36ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Eloir deve atuar como lateral-esquerdo do Sampaio Corrêa contra o Confiança.
Eloir deve atuar como lateral-esquerdo do Sampaio Corrêa contra o Confiança. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa viajou neste domingo (17) para Aracaju, onde disputará o seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Confiança, pela 36ª rodada da competição nacional. Com 48 pontos, a Bolívia Querida ocupa a nona posição da Segundona.

Como de costume, o técnico Léo Condé só deve revelar o time titular do Sampaio Corrêa minutos antes de enfrentar o Confiança, mas a tendência é que o Tricolor tenha apenas uma mudança na formação, com a improvisação do meia Eloir na lateral-esquerda, substituindo o lesionado Marlon.

A provável formação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Confiança conta com: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Eloir; André Luiz, Vinicius Kiss e Marcinho; Pimentinha, Roney e Jackson.

O duelo entre Confiança e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta terça-feira (19), às 19h15, na Arena Batistão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para continuar com chances de acesso, o Tricolor terá que vencer o duelo em Aracaju e torcer para um tropeço do quarto colocado Juventude, que encara o Avaí fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.