Série B

Léo Condé destaca elenco do Sampaio Corrêa após fim de jejum na Série B: "Grupo trabalhador"

Bolívia Querida derrotou o Paraná após oito jogos sem vitórias e subiu para o nono lugar da Segundona.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de um jejum de oito jogos sem vitórias, o Sampaio Corrêa derrotou o Paraná por 2 a 1 na última sexta-feira (15), em duelo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e manteve, ainda que remotas, as chances de acesso para a Primeira Divisão. Com 48 pontos, o Tubarão ocupa a nona colocação da Segundona.

Em entrevista coletiva após o triunfo diante do Paraná, o técnico Léo Condé comemorou o fim da série negativa do Sampaio Corrêa na Segundona e fez elogios ao elenco tricolor. Condé fez questão de destacar o empenho dos atletas da Bolívia Querida, mesmo depois dos tropeços consecutivos, e não descartou o time maranhense da briga pelo G4, por mais que dependa de uma grande e improvável combinação de resultados.

"A gente fica feliz de voltar a vencer, o número de jogos sem vitória foi totalmente injusto, mas é o futebol, e esse resultado nos coloca novamente no pelotão da frente da Série B. Temos um grupo muito trabalhador, que não merecia passar o que passou, principalmente pelas criticas. A gente que está no dia a dia sabe o quanto eles são sérios e trabalhadores. Naturalmente que temos algumas limitações, mas nunca faltou entrega e dedicação, mesmo nas derrotas. Agora temos três jogos pela frente, vamos fazer o melhor e ver o que acontece", disse o treinador do Sampaio.

De astral renovado pelo fim do jejum, o Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B na noite desta terça-feira (19), às 19h15, em duelo diante do Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju. A partida terá transmissão ao vivo da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.