Copa do Nordeste

Moto Club está mais preparado para segundo jogo contra o CSA, afirma Lenílson

Meio-campista reforça o Papão em partida decisiva pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Lenílson, meia do Moto Club.
Lenílson, meia do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Sem compromissos oficiais na semana, o Moto Club manteve a preparação intensa para o segundo jogo diante do CSA, pela fase preliminar da Copa do Nordeste. Além de aprimorar a forma física, os atletas do Papão do Norte treinaram com bola e fizeram ajustes táticos, sempre com a orientação do treinador Marcinho Guerreiro.

Um dos atletas mais experientes do elenco do Moto Club, o meia Lenílson ficou fora do jogo de ida contra o CSA por problemas na regularização junto ao BID da CBF, mas agora reforça o Papão do Norte na segunda partida pelo Nordestão. Lenílson fez questão de elogiar o empenho dos atletas do Moto no empate por 0 a 0 no duelo de ida, em São Luís, e destacou o longo período de preparação do Rubro-Negro para o reencontro diante do Azulão.

"A resposta da garotada foi muito positiva, mas agora temos um tempo bem maior em relação a última preparação. Aproveitamos da melhor maneira possível, com alguns jogos-treinos, e ainda teremos mais tempo. Isso nos dará uma condição melhor que o primeiro confronto, tecnicamente e fisicamente. Estamos mais preparados", afirmou Lenílson.

CSA e Moto Club voltam a se enfrentar no dia 26 de janeiro, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, avança à fase de grupos da Copa do Nordeste, enquanto um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.