Série B

Sampaio Corrêa realiza único treino antes de partida contra o Paraná

Bolívia Querida luta para encerrar jejum de oito jogos sem vitórias na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O atacante Jackson durante treinamento do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
O atacante Jackson durante treinamento do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (14), o único treino de preparação para o jogo contra o Paraná, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Para não aumentar o desgaste físico do elenco da Bolívia Querida, o técnico Léo Condé comandou uma atividade leve no CT José Carlos Macieira e fez ajustes na formação titular para mais um compromisso pela Segundona.

Léo Condé só deve revelar o time titular do Sampaio Corrêa minutos antes de enfrentar o Paraná, mas a tendência é que três mudanças sejam realizadas na formação tricolor, com as entradas do zagueiro Daniel Felipe, do lateral-esquerdo Marlon e do volante Vinicius Kiss. O Sampaio deve ir a campo com a seguinte equipe: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; André Luiz, Vinicius Kiss e Marcinho; Pimentinha, Roney e Jackson.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Jackson lamentou a série de oito jogos sem vitórias da Bolívia Querida na Série B, mas destacou o empenho dos atletas tricolores para encerrar o jejum na competição nacional.

“Sabemos das dificuldades do jogo de amanhã, e, infelizmente, estamos vindo de uma sequência muito ruim, mas esse jogo é mais uma oportunidade da gente dar o nosso melhor e se doar um pouco mais para buscar o resultado positivo”, disse Jackson.

Sampaio Corrêa e Paraná se enfrentam na noite desta sexta-feira (15), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 45 pontos em 34 partidas, o Tubarão ocupa a 12ª posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.