Série B

Sampaio Corrêa tem que encerrar Série B de maneira digna, diz Pimentinha

Tricolor perdeu de virada para o Botafogo-SP e está sem vencer há oito rodadas na Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/01/2021 às 23h52
Sampaio Corrêa tem que encerrar Série B de maneira digna, diz PimentinhaPimentinha, atacante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

RIBEIRÃO PRETO - O Sampaio Corrêa sofreu, na noite desta terça-feira (12), a sexta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro Série B. Em partida válida pela 34ª rodada da competição nacional e disputada no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Tubarão perdeu de virada por 2 a 1 para o Botafogo-SP, completou oito jogos sem vitórias na Segundona e praticamente está fora da briga por uma vaga na Primeira Divisão em 2021.

Em entrevista ao canal Premiere, o atacante Pimentinha lamentou mais um tropeço e a irregularidade do Sampaio Corrêa na reta final da Série B. Pimentinha também destacou a importância de encerrar a série negativa na Segundona, por mais que o Tricolor tenha poucas chances de acesso e de rebaixamento.

"Era importante pontuar nesses confrontos, mas infelizmente não conseguimos a vitória para encerrar esse jejum. Temos que repensar o que estamos fazendo dentro de campo, a gente consegue abrir o placar, mas não consegue manter. Agora temos quatro jogos, é levantar a cabeça e terminar o campeonato de maneira digna", analisou o atacante.

A próxima partida do Sampaio Corrêa na Série B será na noite desta sexta-feira (15), às 19h15, contra o Paraná, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida ocupa a 12ª posição da Segundona, com 45 pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.