Série B

Sampaio Corrêa define time titular para enfrentar o Botafogo (SP)

Bolívia Querida encara a Pantera nesta terça-feira (12), pela 34ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Treino do Sampaio Corrêa no CT da Ponte Preta, em Campinas.
Treino do Sampaio Corrêa no CT da Ponte Preta, em Campinas. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

CAMPINAS - O Sampaio Corrêa realizou, nesta segunda-feira (11), os últimos ajustes para o duelo diante do Botafogo (SP), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no CT da Ponte Preta, em Campinas, o técnico Léo Condé ensaiou algumas situações de jogo com os atletas tricolores e definiu o time titular da Bolívia Querida para enfrentar a Pantera.

Para o jogo contra o Botafogo, a formação do Sampaio Corrêa deve contar com o retorno do lateral-direito Luis Gustavo e do atacante Pimentinha, que cumpriram suspensão na partida diante do Cruzeiro. Dessa forma, o lateral-direito Joazi e o atacante Robson Duarte iniciam o duelo em Ribeirão Preto no banco de reservas. Além disso, o atacante Jackson substitui Caio Dantas, que está acertando transferência para um clube do exterior.

Sem muito mistério, o Sampaio Corrêa deve encarar o Botafogo com a seguinte equipe: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz, Vinicius Kiss e Marcinho; Pimentinha, Roney e Jackson.

O jogo entre Botafogo e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta terça-feira (12), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 45 pontos, a Bolívia Querida ocupa a 11ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.