Copa do Nordeste

Marcinho aposta em boa preparação do Moto Club para derrotar o CSA

Papão do Norte ainda tem mais duas semanas de treinos até segundo jogo diante do Azulão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Marcinho Guerreiro, técnico do Moto Club.
Marcinho Guerreiro, técnico do Moto Club. (Reprodução)

SÃO LUÍS - De olho na segunda partida da fase preliminar da Copa do Nordeste, diante do CSA, o elenco do Moto Club continua se preparando no CT Pereira dos Santos, sempre com a orientação do técnico Marcinho Guerreiro. O Papão do Norte ainda terá duas semanas de treinamentos até enfrentar o Azulão.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, Marcinho Guerreiro falou da preparação do Moto Club para a decisão contra o CSA. O treinador destacou o empenho dos atletas rubro-negros na partida de ida, que terminou com empate por 0 a 0 no Nhozinho Santos, e disse que o Papão do Norte deve apresentar melhor desempenho em Maceió, até por ter mais tempo de treinamento em relação ao primeiro confronto.

"Tivemos nosso primeiro desafio, com um empate diante do CSA em meio a uma correria, sem poder contar com alguns jogadores, mas superamos isso e agora não podemos parar. Chegaremos para o jogo da volta com mais tempo de preparação e maturação dos jogadores. A gente aguarda também outras peças quem devem desembarcar em São Luís nesta semana. Nosso objetivo nesse primeiro momento é buscar a fase de grupos da Copa do Nordeste e também preparar o time para a disputa do Maranhense. Teremos mais tempo de preparação para os próximos compromissos, e buscaremos, diante todas as nossas dificuldades, superar o que for necessário", disse Marcinho.

CSA e Moto Club se enfrentam no dia 26 de janeiro, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer o duelo, avança à fase de grupos da Copa do Nordeste, enquanto um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.