Série B

Sampaio Corrêa finaliza preparação para jogo contra o Cruzeiro

Precisando da vitória para ganhar força na briga pelo acesso, Tricolor encara a Raposa nesta sexta-feira (8).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (7), a terceira e última atividade de preparação para o duelo diante do Cruzeiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Léo Condé trabalhou algumas situações de jogo com o elenco tricolor no CT José Carlos Macieira, cobrou concentração da equipe durante os 90 minutos de partida e definiu a formação da Bolívia Querida para encarar a Raposa.

Léo Condé só deve revelar a formação do Sampaio Corrêa minutos antes de enfrentar o Cruzeiro, mas a Bolívia Querida tem apenas uma mudança confirmada no time titular, com a entrada do atacante Diego Tavares no lugar do suspenso Pimentinha. Além disso, o volante André Luiz pode entrar na vaga de Léo Costa, titular nos últimos compromissos tricolores na Segundona.

Com essa dúvida, o Sampaio Corrêa está pré-escalado para enfrentar o Cruzeiro com a seguinte formação: Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; Léo Costa (André Luiz), Vinícius Kiss e Marcinho; Diego Tavares, Roney e Caio Dantas.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Cruzeiro será disputado na noite desta sexta-feira (8), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o oitavo colocado da Série B, com 45 pontos, sete a menos que o Juventude, atualmente na quarta posição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.