Série B

Caio Dantas demonstra confiança em bom desempenho do Sampaio Corrêa contra o Cruzeiro

Atacante acredita que o Tricolor pode encerrar jejum de vitórias na Série B diante da Raposa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Caio Dantas, atacante do Sampaio Corrêa.
Caio Dantas, atacante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Cruzeiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi encerrada na tarde desta quinta-feira (7), no CT José Carlos Macieira. Sem vencer há seis partidas, com direito a quatro derrotas consecutivas, a Bolívia Querida precisa de um bom resultado diante da Raposa para aumentar suas chances na briga por uma vaga na Primeira Divisão em 2021.

Artilheiro da Série B, com 17 gols, o atacante Caio Dantas concedeu entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa e demonstrou otimismo em uma boa atuação tricolor diante do Cruzeiro. “É um jogo difícil contra uma grande equipe, mas nós trabalhamos bem durante a semana para chegar firme e tentar acabar com essa sequência negativa”, afirmou o camisa 9.

Sampaio Corrêa e Cruzeiro se enfrentam na noite desta sexta-feira (8), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na oitava posição da Série B, com 45 pontos, sete a menos que o quarto colocado Juventude.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.