Copa do Nordeste

Cleitinho destaca empenho do Moto Club em empate diante do CSA

Papão do Norte está na briga por vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Cleitinho, meia do Moto Club.
Cleitinho, meia do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club disputou a primeira partida oficial em 2021 na noite de terça-feira (6), diante do CSA, pela fase preliminar da Copa do Nordeste. Ainda em processo de formação para a temporada e sem conseguir regularizar todos os reforços, o Papão do Norte foi valente, mas teve que se contentar com o empate por 0 a 0 diante do Azulão no Nhozinho Santos.

Em entrevista depois da estreia na Copa do Nordeste, o meia Cleitinho destacou o empenho dos jogadores do Moto Club diante do CSA. Mesmo com pouco tempo de preparação, o Papão do Norte conseguiu equilibrar as ações contra o Azulão e deixou a decisão da vaga na fase de grupos da competição regional para o segundo duelo em Maceió.

"Foi um jogo muito difícil, tivemos pouco tempo de trabalho, menos de oito dias. Parece até brincadeira. A equipe está de parabéns, enfrentamos uma grande equipe, que joga a Série B. Alguns atletas não ganharam condição de jogo, mas a garotada ajudou muito a gente nesse bom resultado diante do CSA. No jogo da volta, estaremos um pouco mais entrosados e melhores, tanto fisicamente como tecnicamente para buscar a classificação", afirmou Cleitinho.

CSA e Moto Club voltam a se enfrentar no dia 26 de janeiro, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, avança à fase de grupos da Copa do Nordeste, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.