Série B

Sampaio Corrêa se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Cruzeiro

Tricolor enfrenta a Raposa nesta sexta-feira (8), pela 33ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (5), a reapresentação de seu elenco no CT José Carlos Macieira e iniciou a preparação para a partida diante do Cruzeiro, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os jogadores da Bolívia Querida priorizaram o processo de recuperação física, com reforço muscular na academia, mas também fizeram uma atividade em campo.

O técnico Léo Condé ainda não intensificou o processo de definição do time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Cruzeiro, o que deve ocorrer no treino desta quarta-feira (6), no Estádio Castelão, mas já sabe que não poderá contar com o lateral-direito Luis Gustavo e o atacante Pimentinha, suspensos. Além disso, o volante Ferreira ainda se recupera de lesão muscular.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Roney falou da expectativa dos atletas tricolores para o jogo contra o Cruzeiro. "Precisamos pensar em vencer, não tem como ser diferente. Vamos enfrentar uma equipe tradicional, que merece muito respeito, mas a intenção de todos aqui é se doar ao máximo em campo para reencontrarmos o caminho das vitórias", afirmou.

Sampaio Corrêa e Cruzeiro se enfrentam na noite desta sexta-feira (8), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na oitava posição da Série B, com 45 pontos, sete a menos que o quarto colocado Juventude, que tem um jogo a mais na classificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.