Série B

Após derrota fora de casa, Sampaio Corrêa projeta decisão contra o Cruzeiro

Depois de perder de virada para o CSA, Tricolor busca reação em partida diante da Raposa.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte04/01/2021 às 23h55
Após derrota fora de casa, Sampaio Corrêa projeta decisão contra o CruzeiroSampaio Corrêa quer ganhar fôlego na briga pelo acesso à Série A. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado de virada por 2 a 1 pelo CSA, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para o duelo diante do Cruzeiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Sem vencer há seis partidas na competição nacional, a Bolívia Querida terá que encerrar o jejum para se recuperar na briga por uma vaga na elite do futebol brasileiro em 2021.

O Sampaio Corrêa só volta aos treinos nesta terça-feira (5), no CT José Carlos Macieira, mas já sabe que contará com o retorno do meia Eloir e do atacante Diego Tavares, que cumpriram suspensão no jogo contra o CSA. Por outro lado, o Tubarão não terá o lateral-direito Luis Gustavo e o atacante Pimentinha, suspensos, além do volante Ferreira, que se recupera de lesão muscular.

Sampaio Corrêa e Cruzeiro se enfrentam na noite desta sexta-feira (8), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida ocupa a oitava posição da Série B, com 45 pontos, seis a menos que o quarto colocado CSA.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.