Série B

Léo Condé prepara time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o CSA

Bolívia Querida encara o Azulão neste sábado (2), no Rei Pelé.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa deu prosseguimento à preparação para o confronto diante do CSA, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, na tarde desta quarta-feira (30), no CT José Carlos Macieira, com o técnico Léo Condé já trabalhando em cima das possibilidades para montar o time titular.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Léo Condé destacou a vontade do elenco tricolor em se recuperar na Série B, após cinco tropeços consecutivos. “Não temos dúvidas de que será uma partida muito difícil, mas estamos nos preparando bem para ir até lá e tentar buscar esses três pontos, que podem nos colocar novamente na briga. Os jogadores sabem da importância desse jogo, e todos estão muito motivados para dar a volta por cima na competição”, disse o treinador.

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (2), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.