Série B

Sampaio Corrêa intensifica preparação para jogo diante do CSA

Tricolor precisa encerrar jejum de vitórias para não se afastar da briga pelo acesso à Série A.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Disposto a encerrar o jejum de cinco partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa intensificou a preparação para o duelo contra o CSA, válido pela 32ª rodada da competição nacional. O elenco da Bolívia Querida treinou em dois períodos nesta terça-feira (29), no CT José Carlos Macieira: depois de atividades físicas e reforço muscular na academia pela manhã, os atletas tricolores participaram de um treinamento com bola durante a tarde, onde trabalharam fundamentos e situações de jogo, sempre com a orientação do técnico Léo Condé.

Léo Condé ainda não fez maiores ajustes na formação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o CSA, já que aguarda pela recuperação de atletas que estão no Departamento Médico. O lateral-esquerdo Marlon, o volante André Luiz e o atacante Pimentinha fizeram um treino físico à parte e estão liberados para treinar normalmente nesta quarta-feira (30).

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o lateral-esquerdo João Victor demonstrou confiança em uma reação do Tricolor nas rodadas decisivas da Série B. “Podemos dar a volta por cima, assim como foi no início do campeonato, quando começamos mal a competição e depois encaixamos uma boa sequência. Temos confiança um no outro e vamos fazer de tudo para dar uma alavancada nessa reta final”, disse o lateral.

A partida entre CSA e Sampaio Corrêa será disputada neste sábado (2), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida ocupa a oitava colocação da Série B, com 45 pontos, quatro a menos que o Juventude, equipe de pior campanha na zona de acesso à Primeira Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.