Série B

Após recesso, Sampaio Corrêa inicia preparação para enfrentar o CSA

Tricolor não vence há cinco jogos na Série B e busca recuperação para continuar na briga pelo acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de um recesso por causa do Natal, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira (28), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o duelo diante do CSA, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Sem vencer há cinco partidas na Segundona, o Tricolor precisa encerrar o jejum para ganhar força na briga pelo acesso à Primeira Divisão.

Na primeira atividade após o recesso, o Sampaio Corrêa priorizou a preparação física de seus atletas e o tratamento de jogadores lesionados. O departamento médico da Bolívia Querida está trabalhando para recuperar o zagueiro Flávio Boaventura, o lateral-esquerdo Marlon, o volante André Luiz e o atacante Pimentinha a tempo da partida contra o CSA.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Joécio falou sobre o retorno do Tricolor às atividades e da expectativa para enfrentar o CSA. “Vamos ter uma semana cheia para trabalhar forte e se preparar bem, porque essa sequência sem vencer nos incomoda bastante. Será um jogo muito difícil, mas sabemos que temos condições de buscar esses três pontos”, disse o defensor.

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (2), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Será um duelo de postulantes ao G4 da Série B: enquanto a Bolívia Querida está em oitavo lugar na Segundona, com 45 pontos, o Azulão tem 48 pontos e ocupa a quinta colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.