Futebol Maranhense

De olho em fase preliminar do Nordestão, Moto Club volta aos treinos

Comandado por Marcinho Guerreiro, Papão do Norte enfrentará o CSA duas vezes em janeiro.

Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Duas semanas após ser eliminado na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta segunda-feira (28), no CT Pereira dos Santos, e iniciou a preparação para a temporada de 2021. O primeiro desafio do Papão do Norte será a fase preliminar da Copa do Nordeste, com dois jogos diante do CSA.

Mantido como treinador do Moto Club, Marcinho Guerreiro contará com reforços experientes e conhecidos do torcedor maranhense, como o lateral-direito Diego Renan, o zagueiro Wanderson, o lateral-esquerdo Raí, e os meias Cleitinho e Lenílson. Além disso, o Papão manteve alguns nomes do elenco que disputou a Série D, com destaque para o goleiro Joanderson, o lateral-esquerdo Jeff Silva, o volante Abu e os atacantes Gleydisson, Henrique, Andrezinho e Edrean.

A primeira partida entre Moto Club e CSA será disputada no dia 5 de janeiro, às 21h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O jogo da volta, por sua vez, está marcado para o dia 26 de janeiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Além da Copa do Nordeste, o Papão do Norte participará do Campeonato Maranhense, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro Série D em 2021.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.