Série B

Sampaio Corrêa faz ajustes antes de viagem para encarar o Náutico

Tricolor encara o Timbu na tarde deste sábado (19), pela 30ª rodada da Série B.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Joazi, lateral-direito do Sampaio Corrêa.
Joazi, lateral-direito do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho no confronto diante do Náutico, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta quinta-feira (17), no CT José Carlos Macieira, a última atividade em São Luís antes da partida contra o Timbu. Durante o treinamento, o técnico Léo Condé passou a estratégia de jogo para os jogadores, corrigiu posicionamentos e organizou jogadas ensaiadas.

Cotado para assumir a lateral direita no lugar de Luís Gustavo, suspenso pelo STJD por quatro jogos, Joazi surgiu para o futebol nas categorias de base do Náutico, mas garante entrega total para tentar superar o ex-clube: “Sei como é difícil enfrentar o Náutico, já passei por lá, mas estou focado em defender o Sampaio e fazer um bom jogo para ajudar a minha equipe a trazer um bom resultado pra casa”, afirmou.

Após a atividade, os jogadores foram liberados para o almoço e se reapresentaram à tarde no aeroporto de São Luís. Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (19), às 16h30, no Estádio dos Aflitos, no Recife, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.