Copa do Nordeste Sub-20

Moto Club é goleado pelo CRB na Copa do Nordeste Sub-20

Papão do Norte ainda não pontuou após duas rodadas.
Imirante Esporte, com informações da CBF15/12/2020 às 00h19
Moto Club é goleado pelo CRB na Copa do Nordeste Sub-20O CRB derrotou o Moto Club no Estádio Ademir Cunha. (Divulgação / CRB)

PAULISTA - O CRB garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste Sub-20 ao vencer o Moto Club por 4 a 1 no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista (PE). O grande destaque foi o atacante Rauan, que marcou todos os quatro gols do time alagoano. Com isso, o Galo se manteve na liderança do grupo com seis pontos, enquanto o Papão do Norte permanece na lanterna, sem pontuar.

A equipe alagoana abriu o placar logo aos seis minutos. Após cobrança de falta perigosa, a bola desviou na mão de Fernando e a arbitragem assinalou o pênalti para o CRB. Na batida, Rauan mandou no canto esquerdo e deslocou o goleiro para balançar a rede. Ainda no primeiro tempo, aos 23, Davi teve a chance de ampliar, mas carimbou o poste com cabeçada depois de escanteio.

Na segunda etapa, o Galo manteve o ritmo e conseguiu dobrar sua conta aos 13 minutos. Depois de tentar pela primeira vez e ter sido bloqueado pela zaga, Rauan bateu rasteiro da entrada da área e venceu o goleiro para anotar o segundo do jogo. Aos 17, o atacante chegou ao hat-trick: em cruzamento pela ponta esquerda, a defesa do Moto falhou e o artilheiro apareceu livre para fazer o 3 a 0. Mais tarde, aos 25, outro pênalti para o CRB em toque de mão de Darlison. Na cobrança, Rauan mandou no canto direito e fez seu quarto gol no duelo. O Papão do Norte ainda diminuiu aos 31 com Enzo, que desviou em escanteio e marcou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.