Futebol Maranhense

Após eliminação na Série D, Moto Club volta as atenções para fase preliminar da Copa do Nordeste

Papão do Norte disputará duas partidas contra o CSA em janeiro.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte15/12/2020 às 00h11
Após eliminação na Série D, Moto Club volta as atenções para fase preliminar da Copa do NordesteMoto Club volta a campo no início de 2021. (Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - Depois de ser eliminado pelo Fast na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D e adiar o sonho do acesso à Terceira Divisão, o Moto Club volta as atenções para as próximas competições. Logo no começo do ano, o Papão do Norte terá que disputar a fase preliminar da Copa do Nordeste e iniciar a preparação para o Campeonato Maranhense, cuja primeira rodada está prevista para 14 de fevereiro.

Após sorteio realizado pela CBF, ficou definido que o Moto Club enfrentará o CSA na fase preliminar da Copa do Nordeste. O Papão do Norte ainda não confirmou se o técnico Marcinho Guerreiro será mantido para o Nordestão e quais mudanças serão feitas no elenco rubro-negro.

Além disso, o Moto Club terá que se planejar para os compromissos da temporada de 2021: por ter sido vice-campeão maranhense em 2020, o Papão do Norte garantiu presença na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Série D.

De acordo com a Diretoria de Competições da CBF, Moto Club e CSA se enfrentarão em janeiro, com a partida de ida marcada para o dia 8, em São Luís, e o duelo da volta sendo realizado no dia 26, em Maceió.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.