Série B

Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta duelo diante do Avaí

Tricolor precisa derrotar o Leão para permanecer no G4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De volta a São Luís após duas partidas consecutivas como visitante pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na manhã deste domingo (13), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a curta preparação para o jogo contra o Avaí, válido pela 29ª rodada da Segundona.

O técnico Léo Condé ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Avaí, já que está aguardando a recuperação de alguns jogadores entregues ao Departamento Médico, como é o caso do zagueiro Joécio, dos volantes Ferreira e André Luiz, e do atacante Robson Duarte. Ainda cercada de mistério, a formação tricolor só será definida nesta segunda-feira (14), em treinamento no Estádio Castelão.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Eloir valorizou a permanência da equipe maranhense no G4 da Série B e disse que o Tubarão está pronto para fazer uma boa partida diante do Avaí. “Estamos vindo de dois jogos muito difíceis, e já temos outro bem complicado pela frente, mas estamos preparados, conscientes de que precisamos dar o máximo para tentar conquistar esses três pontos e se manter ali no pelotão da frente”, afirmou o meio-campista.

A partida entre Sampaio Corrêa e Avaí será disputada na noite desta terça-feira (15), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tricolor está na quarta posição da Série B, com 45 pontos, o Leão tem 40 pontos e está em sétimo lugar na competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.