Série D

Sete atletas do Moto Club testam positivo para Covid-19 antes de jogo contra o Fast

Papão do Norte decide seu destino na Série D na tarde deste domingo (13).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - A turbulenta preparação do Moto Club para o duelo decisivo pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Fast (AM), teve mais um momento de tensão nesta sexta-feira (11). Depois de anunciar a saída do técnico Léo Goiano e lidar com um protesto do elenco por causa de salários atrasados, o Papão do Norte anunciou que sete jogadores testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19). As informações são do repórter João Ricardo, do GloboEsporte.com/MA.

O Moto Club preferiu não informar quais jogadores testaram positivo para a Covid-19, mas três deles estavam cotados para iniciar a partida contra o Fast, já que foram escalados no time titular durante o primeiro treinamento de Marcinho Guerreiro, contratado para a sequência da Série D.

Fast e Moto Club se enfrentam na noite deste domingo (14), às 18h, na Arena da Amazônia, em Manaus, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como o primeiro jogo terminou com empate por 2 a 2 em São Luís, o vencedor do duelo de volta avança às oitavas de final da Série D, para enfrentar ABC ou Globo. Em caso de novo empate, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

*Com informações da rádio Mirante AM e do GloboEsporte.com/MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.