Série B

Sampaio Corrêa viaja para duelo diante do Operário Ferroviário

Tricolor precisa de uma vitória para permanecer no G4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

PONTA GROSSA - Depois de ser derrotado pelo América Mineiro em confronto direto pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa desembarcou na noite desta quarta-feira (9) em Ponta Grossa, cidade que receberá o próximo compromisso tricolor na Segundona, diante do Operário Ferroviário. O Sampaio terá que vencer a equipe paranaense para permanecer no G4 da competição nacional.

Sem problemas de suspensão, a tendência é que o técnico Léo Condé não faça mudanças na formação do Sampaio Corrêa, mas o time titular só será confirmado em treinamento nesta quinta-feira (10). Antes de viajar para os compromissos fora de casa pela Série B, o Tricolor teve que lidar com algumas baixas por lesão, como o o lateral-direito Joazi, o zagueiro Joécio, os volantes Ferreira e André Luís e o atacante Robson Duarte.

Operário Ferroviário e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde desta sexta-feira (11), às 16h, no Estádio Germano Kruger, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 44 pontos em 27 jogos, o Tricolor é o terceiro colocado da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.