Futebol 7

Palmeirinha e Meninos de Ouro estão na final da Copa Papai Bom de Bola de Futebol 7

Semifinais foram realizadas no domingo (6), na Arena Olynto.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Palmeirinha está na decisão da categoria +40 da Copa Papai Bom de Bola de Futebol 7.
Palmeirinha está na decisão da categoria +40 da Copa Papai Bom de Bola de Futebol 7. (Divulgação / AP Assessoria)

SÃO LUÍS - As equipes do Palmeirinha e do Meninos de Ouro farão a final da Copa Papai Bom de Bola de Futebol 7 – categoria +40. No domingo (6), os dois times confirmaram o favoritismo e avançaram à decisão do torneio promovido pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) ao vencerem seus compromissos nas semifinais, realizados na manhã de domingo (6), na Arena Olynto, no Olho d’Água.

Melhor time da primeira fase e com 100% de aproveitamento, a equipe do Palmeirinha se impôs diante do Cruzeiro São Luís e venceu com autoridade. Com uma atuação bem consistente, o Palmeirinha foi eficiente na defesa e mortal no ataque. Com três gols marcados, Danielson comandou a vitória de sua equipe por 7 a 2. Josias (2) e o artilheiro Elvis (2), também balançaram as redes. Pelo lado do Cruzeiro São Luís, Georgeano e José Arimateia descontaram.

Na outra semifinal, um duelo bem mais equilibrado entre o Meninos de Ouro e o Olímpica. Dono da segunda melhor campanha na primeira fase, a equipe do Meninos de Ouro teve dificuldade para vencer. O triunfo por 2 a 1, com gols de Raimundo Graciliano e Wellington Conceição, foi suado, mas suficiente para colocar a equipe na final da Copa Papai Bom de Bola +40. Pelo lado do Olímpica, Marcelo de Paula marcou o único tento na partida.

Categoria +30

Enquanto agora falta apenas a realização da final para que seja conhecido o campeão da categoria +40 da Copa Papai Bom de Bola, na categoria +30, as disputas estão ainda na fase semifinais. No próximo domingo (13), serão realizadas as duas partidas das semifinais do torneio, a partir das 8h40, na Arena Olynto, no Olho d’Água.

Na primeira semifinal, haverá o duelo entre Meninos de Ouro e Aurora. Na sequência, às 9h, tem Olímpica e Ponte Preta. Os vencedores dos confrontos decidirão o título do torneio. A FMF7 ainda não confirmou as datas da final.

Tudo sobre a Copa Papai Bom de Bola está disponível no site e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.