Série B

Sampaio Corrêa volta aos treinos e inicia preparação para duelo diante do CRB

Terceiro colocado da Série B, Tricolor encara o Galo da Pajuçara neste sábado (5).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O volante Ferreira durante treinamento do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
O volante Ferreira durante treinamento do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de arrancar um empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta no Moisés Lucarelli, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta quinta-feira (3), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o jogo contra o CRB, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A comissão técnica da Bolívia Querida programou atividades diversificadas para os jogadores, como reforço muscular na academia, treino funcional e movimentação com bola em campo reduzido.

Para encarar o CRB, o Sampaio Corrêa contará com o retorno do lateral-direito Luis Gustavo e do volante Vinícius Kiss, que cumpriram suspensão na partida contra a Ponte Preta. Além disso, o volante André Luiz e o atacante Pimentinha estão aprimorando a forma física e podem aparecer como opções no próximo duelo do Tricolor na Série B. Por outro lado, o Sampaio não contará com o volante Léo Costa, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Moisés Lucarelli.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Ferreira falou da expectativa do elenco tricolor para o duelo diante do CRB. "Jogo difícil, todos nós sabemos disso, e é preciso estar ligado os 90 minutos, para não sermos surpreendidos. A briga na parte de cima da tabela está acirrada, e nós precisamos dar o máximo em campo para batalhar por mais essa vitória", afirmou Ferreira.

Sampaio Corrêa e CRB se enfrentam na noite deste sábado (5), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 41 pontos em 25 partidas, a Bolívia Querida ocupa a terceira colocação da Série B, atrás apenas de Chapecoense e América Mineiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.