Série D

Moto Club regulariza sete jogadores para a sequência da Série D

Papão do Norte enfrenta o Fast neste domingo (6), no Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O volante Derlan é um dos reforços do Moto Club para o mata-mata da Série D.
O volante Derlan é um dos reforços do Moto Club para o mata-mata da Série D. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - De olho na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, quando disputará duas partidas contra o Fast (AM), o Moto Club regularizou sete atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (3), já pensando na sequência da Quarta Divisão. Além disso, o Papão do Norte renovou contrato com o goleiro Saulo.

De acordo com o BID, o Moto Club já poderá escalar o lateral-esquerdo Vitinho (ex-Anapolina), o volante Derlan (ex-Manaus), o meia Anthony (ex-Francana), o meia-atacante Danúbio (ex-Parauapebas) e os atacantes Felipe Ferreira (ex-Imperatriz), Kauê e Wallyson (ex-Aparecida-GO). Entre os reforços, destaque para Derlan, com boa passagem pelo Manaus nas últimas sete temporadas, e Danúbio, que já defendeu o time B do Porto em 2017/2018.

Contando com novas peças, o Moto Club disputa a primeira partida da segunda fase da Série D contra o Fast na tarde deste domingo (6), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em duelo com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo entre as duas equipes está marcado para o dia 13 de dezembro, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.