Copa do Brasil Sub-17

Maranhão Atlético é goleado pelo Flamengo na Copa do Brasil Sub-17

Quadricolor sofreu com o forte ataque do Rubro-Negro em duelo no Estádio da Gávea.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte03/12/2020 às 23h01
Maranhão Atlético é goleado pelo Flamengo na Copa do Brasil Sub-17Flamengo e Maranhão Atlético se enfrentaram no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. (Marcelo Cortes / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Depois de uma heroica classificação fora de casa diante do Criciúma, o Maranhão Atlético voltou a campo pela Copa do Brasil Sub-17 na tarde desta quinta-feira (3), diante do Flamengo, na partida de ida das oitavas de final da competição nacional. Os jovens atletas do Quadricolor lutaram, mas não foram páreo para o Rubro-Negro, que goleou por 8 a 0 no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, e encaminhou a vaga na próxima fase.

O Flamengo abriu o placar diante do Maranhão Atlético logo aos quatro minutos, com Cleiton. Pouco depois, aos 10, Peterson recebeu bom passe na grande área e ampliou a vantagem rubro-negra. Antes do intervalo, o Flamengo ainda marcou mais dois gols, com Werton, aos 45 minutos, e Fabrício, aos 48.

Mesmo com a vitória encaminhada, o Flamengo não diminuiu o ritmo e ampliou a goleada contra o Maranhão Atlético. Rodriguinho fez o quinto gol aos 16 minutos, e Peterson anotou o sexto gol do Rubro-Negro aos 20. Werton marcou mais duas vezes, aos 27 e 42 minutos, e fechou o placar a favor da equipe carioca.

Maranhão Atlético e Flamengo disputam o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 na tarde da próxima quinta-feira (10), às 15h30, no Estádio Castelão, em São Luís. O vencedor dessa série encara Londrina ou Sport nas quartas de final.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.