Segundinha Maranhense

Chapadinha encerra jejum e derrota o Viana no Castelão

Galo da Chapada venceu pela primeira vez após quatro tropeços consecutivos na Segundinha.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O Chapadinha chegou aos quatro pontos na Segundinha Maranhense.
O Chapadinha chegou aos quatro pontos na Segundinha Maranhense. (Divulgação / Chapadinha FC)

SÃO LUÍS - Em partida válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense Série B e disputada na tarde desta quinta-feira (3), no Estádio Castelão, o Chapadinha derrotou o Viana por 1 a 0 e encerrou o jejum de vitórias na divisão de acesso à elite estadual. Moisés, aos 47 minutos do primeiro tempo, marcou o gol da vitória do Galo da Chapada.

Com a vitória em São Luís, o Chapadinha chegou aos quatro pontos em cinco partidas e permanece na sexta colocação da Segundinha Maranhense, sem chances de classificação para as semifinais. Já o Viana, com nove pontos, está na terceira posição e depende apenas de suas forças para avançar de fase na competição.

O último compromisso do Chapadinha na Segundinha Maranhense está marcado para a tarde desta segunda-feira (7), às 15h30, diante do Bacabal, no Estádio Castelão. O Viana, por sua vez, volta a campo na quarta-feira (9), às 15h30, em duelo contra o líder IAPE, também no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.