Beach Soccer

Sampaio Corrêa disputará Copa do Brasil de Beach Soccer Feminino

A Bolívia Querida inicia participação na competição nacional nesta quarta-feira (4).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Sampaio Corrêa lutará por título da Copa do Brasil.
Sampaio Corrêa lutará por título da Copa do Brasil. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa disputará, entre os dias 4 e 8 de novembro, a Copa do Brasil de Beach Soccer Feminino, competição que contará com oito equipes e será realizada no Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife. Para conquistar o título nacional, a Bolívia Querida aposta no talento de Adriele Rocha, que já levou duas vezes o Troféu Mirante Esporte como destaque do beach soccer e foi eleita a terceira melhor atleta da modalidade.

De acordo com a tabela divulgada pela Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB), o Sampaio Corrêa está no Grupo 2 da Copa do Brasil e fará a sua estreia na competição nesta quarta-feira (4), às 17h, diante do Auto Esporte (PB). O time maranhense ainda enfrentará Mogi Mirim (PE) e Vasco na fase de grupos.

Os oito participantes da Copa do Brasil foram divididos em dois grupos, e os times se enfrentam dentro de cada chave, em turno único. As duas melhores campanhas de cada grupo avançam às semifinais. Os vencedores das semis fazem a grande final, enquanto os perdedores disputam o terceiro lugar.

Confira os grupos da Copa do Brasil de Beach Soccer Feminino:

Grupo 1: Flamengo, Pernambuco (PE), Ceilândia (DF) e Maníacos (PB)

Grupo 2: Sampaio Corrêa, Vasco, Auto Esporte (PB) e Mogi Mirim (PE)

Veja os jogos do Sampaio Corrêa na fase de grupos da Copa do Brasil:

(04/11)

17h - Sampaio Corrêa x Auto Esporte (PB)

(05/11)

18h - Sampaio Corrêa x Mogi Mirim (PE)

(06/11)

18h - Sampaio Corrêa x Vasco

(07/11)

Semifinais

(08/11)

Disputa do terceiro lugar e Final

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.