Série B

Após treino em Porto Alegre, Sampaio Corrêa viaja para encarar o Brasil de Pelotas

A Bolívia Querida enfrenta o Xavante em partida adiada da quinta rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Léo Condé orienta jogadores em treino do Sampaio Corrêa no CT do Alvorada.
Léo Condé orienta jogadores em treino do Sampaio Corrêa no CT do Alvorada. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

PORTO ALEGRE - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta segunda-feira (2), em Porto Alegre, o único treinamento antes da partida contra o Brasil de Pelotas, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no CT do Alvorada, que pertence ao Internacional, o técnico Léo Condé fez ajustes de posicionamento com os atletas da Bolívia Querida e definiu o time titular para mais um compromisso tricolor na Segundona.

Léo Condé não deu maiores detalhes sobre o time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Brasil de Pelotas, mas a tendência é que a equipe sofra duas mudanças em relação à formação utilizada na vitória diante do Oeste. Enquanto o meia Eloir e o atacante Robson disputam a vaga de Marcinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Oeste, o zagueiro Daniel Felipe deve reassumir a titularidade na Bolívia Querida, com Paulo Sérgio voltando para o banco de reservas.

Se não tiver problemas de última hora, o Sampaio Corrêa deve encarar o Brasil de Pelotas com a seguinte formação: Mota; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Robson (Eloir); Gustavo Ramos, Roney e Caio Dantas.

Depois do treino em Porto Alegre, o Sampaio Corrêa viajou para Pelotas, que fica a 261km da capital gaúcha. A Bolívia Querida enfrenta o Brasil na noite desta terça-feira (3), às 19h15, no Estádio Bento Freitas, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O duelo pela quinta rodada da Série B estava marcado para agosto, mas foi adiado por causa dos testes positivos de Covid-19 no elenco do Sampaio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.