Série B

Após treino em Porto Alegre, Sampaio Corrêa viaja para encarar o Brasil de Pelotas

A Bolívia Querida enfrenta o Xavante em partida adiada da quinta rodada da Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte02/11/2020 às 23h12
Após treino em Porto Alegre, Sampaio Corrêa viaja para encarar o Brasil de PelotasLéo Condé orienta jogadores em treino do Sampaio Corrêa no CT do Alvorada. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

PORTO ALEGRE - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta segunda-feira (2), em Porto Alegre, o único treinamento antes da partida contra o Brasil de Pelotas, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no CT do Alvorada, que pertence ao Internacional, o técnico Léo Condé fez ajustes de posicionamento com os atletas da Bolívia Querida e definiu o time titular para mais um compromisso tricolor na Segundona.

Léo Condé não deu maiores detalhes sobre o time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Brasil de Pelotas, mas a tendência é que a equipe sofra duas mudanças em relação à formação utilizada na vitória diante do Oeste. Enquanto o meia Eloir e o atacante Robson disputam a vaga de Marcinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Oeste, o zagueiro Daniel Felipe deve reassumir a titularidade na Bolívia Querida, com Paulo Sérgio voltando para o banco de reservas.

Se não tiver problemas de última hora, o Sampaio Corrêa deve encarar o Brasil de Pelotas com a seguinte formação: Mota; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Robson (Eloir); Gustavo Ramos, Roney e Caio Dantas.

Depois do treino em Porto Alegre, o Sampaio Corrêa viajou para Pelotas, que fica a 261km da capital gaúcha. A Bolívia Querida enfrenta o Brasil na noite desta terça-feira (3), às 19h15, no Estádio Bento Freitas, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O duelo pela quinta rodada da Série B estava marcado para agosto, mas foi adiado por causa dos testes positivos de Covid-19 no elenco do Sampaio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.