Futebol

Sampaio Corrêa goleia o CRB fora de casa e encerra jejum no Brasileiro de Aspirantes

Tricolor chegou aos cinco pontos e se aproximou da zona de classificação para a segunda fase.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/11/2020 às 19h23
Sampaio Corrêa goleia o CRB fora de casa e encerra jejum no Brasileiro de AspirantesCRB e Sampaio Corrêa se enfrentaram em Maceió. (Reprodução / CBF TV)

MACEIÓ - Após três tropeços em seus primeiros compromissos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Sampaio Corrêa encerrou o jejum em grande estilo. Em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da competição nacional e disputada na tarde deste domingo (1º), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a Bolívia Querida teve um desempenho impecável e goleou o CRB por 4 a 0. Adrian (3x) e Gabriel Polidoro anotaram os gols do Sampaio diante do Galo da Pajuçara.

Com a vitória no Rei Pelé, o Sampaio Corrêa chegou aos cinco pontos em quatro jogos no Brasileiro de Aspirantes, assumiu a quinta colocação do Grupo A e entrou na briga por uma vaga na segunda fase da competição. Já o CRB, com apenas um ponto, está na última colocação do Grupo B e se complica na luta pela classificação.

Os próximos duelos de Sampaio Corrêa e CRB no Brasileiro de Aspirantes serão realizados na tarde desta quinta-feira (5), a partir das 15h. Enquanto a Bolívia Querida enfrenta o Red Bull Bragantino no Centro de Formação de Atletas, em Jarinu, o CRB viaja até Goiânia para encarar o Vila Nova no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.