Série B

Léo Condé elogia elenco do Sampaio Corrêa e pede atenção contra o Brasil de Pelotas

Treinador da Bolívia Querida também destacou a vitória sobre o Oeste e a permanência entre os dez melhores times da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

BARUERI - Vivendo um grande momento na temporada, o Sampaio Corrêa conquistou, na tarde de sábado (31), a sua oitava vitória em 17 partidas no Campeonato Brasileiro Série B. Diante do lanterna Oeste, a Bolívia Querida fez mais uma atuação de alto nível e venceu por 3 a 0, em duelo válido pela 19ª rodada da Segundona e disputado na Arena Barueri. Paulo Sérgio, Roney e Marcinho marcaram os gols do Tubarão, que chegou aos 27 pontos e está na sétima colocação da Série B.

Em entrevista divulgada nas redes sociais do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé elogiou o desempenho do Sampaio Corrêa na vitória sobre o Oeste e valorizou a força do elenco tricolor. Além disso, o treinador pediu atenção da Bolívia Querida no próximo compromisso pela Série B, diante do Brasil de Pelotas.

"Foi uma vitória importante, que nos mantém entre os 10 primeiros, mas agora é pensar no próximo adversário, o Brasil é um adversário difícil, fora de casa, e temos alguns desfalques. De qualquer forma, o grupo vem se mostrando muito forte. Todos os atletas que entram estão correspondendo e dando conta do recado", disse Condé.

Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa se enfrentarão em jogo atrasado da quinta rodada da Série B, que estava marcado para o final de agosto, mas sofreu mudança de data devido aos casos positivos de coronavírus no elenco do Tricolor na ocasião. O duelo entre Brasil e Sampaio será disputado na noite desta terça-feira (3), às 19h15, no Estádio Bento Freitas, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.