Beach Soccer

Sampaio Corrêa goleia a Cabense e avança à final da segunda etapa do Brasileiro de Beach Soccer

Tricolor decidirá título contra o América-RN na manhã deste domingo (1º).

Imirante Esporte, com informações da CBSB

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Diante da Cabense, o Sampaio Corrêa conquistou a quarta vitória consecutiva na segunda etapa do Brasileiro de Beach Soccer.
Diante da Cabense, o Sampaio Corrêa conquistou a quarta vitória consecutiva na segunda etapa do Brasileiro de Beach Soccer. (Kleyvson Santos / CBSB)

RECIFE - Invicto na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa mostrou sua força diante da Cabense, em semifinal disputada neste sábado (31), e venceu por 8 a 3. A partida foi disputada no Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife.

O Sampaio Corrêa decidirá o título da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer contra o América-RN na manhã deste domingo (1º), a partir das 10h. O Tricolor já está garantido na fase final do Brasileiro, que será realizada entre os dias 16 e 22 de novembro, no Rio de Janeiro. A etapa decisiva contará com oito times: Sampaio, Murici, Cabense, América (RN), Vasco, Flamengo, Anchieta (ES) e Luziânia (DF).

O jogo

Apesar de ter saído atrás do placar logo no início do jogo, com gol de Felipe para a Cabense, o Sampaio não relaxou e seguiu imprimindo um forte ritmo em busca da classificação para a final. O empate não demorou a sair com Edinho. Kaio marcou contra e colocou o clube maranhense em vantagem. Paulinho, atento, fez o terceiro da Bolívia Querida.

Na volta do intervalo, o jogo continuou movimentado e o Sampaio Corrêa não poupou esforços para ampliar o placar, Jerlan aproveitou a folga na marcação do clube pernambucano e fez o quarto gol do seu time no jogo. Igor, aumentou a vantagem, pouco tempo depois. Buscando o empate, Kaio marcou o segundo da Cabense, deixando o placar em 5 x 2 para os maranhenses.

No última etapa, o Sampaio manteve o bom posicionamento dentro de campo e marcou de novo com Jerlan e também com Denner. Em busca da recuperação, a Cabense ainda marcou com João Santana, mas Paulinho fechou o placar com mais um gol e garantiu a classificação para a final. Placar final: 8 a 3.

O atacante Paulinho, autor de dois gols na partida, falou sobre a vitória.

“O jogo foi um pouco complicado, mas o Sampaio é forte. Soubemos equilibrar o jogo. No final, graças a Deus, a gente conseguiu a vitória. O importante é que a gente está invicto nesse campeonato e vamos forte para final”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.