Série B

Sampaio Corrêa finaliza preparação para a partida diante do Oeste

A Bolívia Querida busca uma vitória contra o lanterna da Série B para encostar no G4.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

BARUERI - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta sexta-feira (30), a preparação para o jogo contra o Oeste, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os atletas da Bolívia Querida realizaram um treinamento leve, de toque de bola, em uma arena society na cidade de Barueri, Região Metropolitana de São Paulo. Depois da movimentação, a delegação tricolor entrou em regime de concentração.

O técnico Léo Condé fez mistério e só vai revelar a formação titular do Sampaio Corrêa somente uma hora antes da partida contra o Oeste. Em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida, o treinador pregou respeito ao Rubrão, que está na lanterna da Série B.

“Posição na tabela à parte, do outro lado têm profissionais, e nós precisamos respeitar. No entanto, temos que impor nossa maneira de jogar para fazer mais um bom jogo”, afirmou Condé.

O duelo entre Oeste e Sampaio Corrêa será disputado na tarde deste sábado (31), às 16h30, na Arena Barueri, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Tricolor ocupa a 10ª colocação da Série B, com 24 pontos em 16 partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.