Futebol

Juventude Timonense perde para o Ceará no Brasileiro Feminino A2

Equipe maranhense tem poucas chances de classificação para as oitavas de final.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte31/10/2020 às 21h47
Juventude Timonense perde para o Ceará no Brasileiro Feminino A2O Ceará venceu o Juventude Timonense na Cidade Vozão, em Itaitinga. (Pedro Chaves / Ceará SC)

ITAITINGA - O Juventude Timonense disputou, na tarde deste sábado (31), a terceira partida na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Em duelo disputado na Cidade Vozão, em Itaitinga, a equipe maranhense equilibrou as ações diante do Ceará, mas foi derrotada por 2 a 0 e continua sem vencer na competição nacional. Jullyana Morais, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Jady, aos seis minutos do segundo tempo, marcaram os gols da vitória das Meninas do Vozão.

Sem pontos após três rodadas, o Juventude Timonense está na quinta colocação do Grupo 1 do Brasileiro Feminino A2, levando vantagem sobre o Oratório (AP) no saldo de gols, e tem poucas chances de classificação para as oitavas de final da Segunda Divisão. Já o Ceará, com nove pontos e 100% de aproveitamento, está em segundo lugar no grupo, atrás apenas da Esmac (PA), que tem melhor saldo e ocupa a liderança da chave.

O Juventude Timonense volta a jogar pelo Brasileiro Feminino A2 no próximo sábado (7), às 15h, diante do Santos Dumont (SE). O duelo está marcado para São Luís, em estádio a definir. Na mesma data e horário, o Ceará faz o confronto dos líderes do Grupo 1 com a Esmac (PA), na Cidade Vozão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.