Beach Soccer

Sampaio Corrêa goleia o Murici e continua invicto em etapa do Brasileiro de Beach Soccer

Tricolor já está garantido na fase final da competição nacional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Lance da partida entre Sampaio Corrêa e Murici.
Lance da partida entre Sampaio Corrêa e Murici. (Kleyvson Santos / CBSB)

RECIFE - O Sampaio Corrêa conquistou, nesta sexta-feira (30), a terceira vitória consecutiva na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. Em duelo válido pela fase de grupos da competição nacional e disputado no Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife, a Bolívia Querida derrotou o Murici (AL) por 6 a 2 e garantiu classificação em primeiro lugar no Grupo 2. Datinha, Igor, Denner, Luís Antônio, Patrick e Jerlan marcaram os gols do Sampaio, enquanto Cibite e Helbert balançaram as redes pelo Murici.

Classificado com 100% de aproveitamento, o Sampaio Corrêa disputará a semifinal da segunda etapa do Brasileiro de Beach Soccer contra o Cabense (PE), que ficou em segundo lugar no Grupo 1. O Tricolor enfrenta a equipe pernambucana neste sábado (31), a partir das 16h, no Centro Esportivo Santos Dumont. A outra semifinal será disputada entre Murici e América (RN).

O Sampaio Corrêa e os outros três semifinalistas da segunda etapa já estão garantidos na fase final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, que será realizada entre os dias 16 e 22 de novembro, no Rio de Janeiro. A etapa decisiva contará com oito times: Sampaio, Murici, Cabense, América (RN), Vasco, Flamengo, Anchieta (ES) e Luziânia (DF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.