Série B

Sampaio Corrêa faz última atividade em São Luís e viaja para encarar o Oeste

O Tricolor quer uma vitória diante do lanterna da Série B para encostar no G4.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta quinta-feira (29), mais uma atividade de preparação para o jogo contra o Oeste, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé fez alguns ajustes de posicionamento, ensaiou jogadas com o elenco tricolor e trabalhou na montagem do time titular da Bolívia Querida. Depois da movimentação no CT, atletas e comissão técnica do Sampaio embarcaram rumo a São Paulo.

Para o confronto diante do Oeste, Léo Condé faz mistério sobre a escalação do Sampaio Corrêa, que não contará com o goleiro Gustavo, o lateral-esquerdo João Victor e o volante André Luiz, lesionados. Além disso, o meia Eloir e o atacante Pimentinha são dúvidas. Por outro lado, o volante Vinícius Kiss está recuperado e à disposição para o próximo compromisso tricolor na Segundona.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o lateral-direito e capitão Luís Gustavo falou sobre a expectativa dos atletas tricolores para o duelo diante do Oeste. O lateral pediu atenção da Bolívia Querida e disse que a partida em Barueri não será fácil, mesmo com o Rubrão ocupando o último lugar da Série B.

“Independente da posição da equipe na tabela, temos que jogar com a mesma determinação, ligados durante os 90 minutos, porque será um jogo muito complicado e precisamos nos esforçar ao máximo para tentar sair de campo com o resultado positivo”, afirmou Luís Gustavo.

Oeste e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (31), às 16h30, na Arena Barueri, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Tricolor é o 10º colocado da Série B, com 24 pontos, quatro a menos que o quarto colocado Juventude, que tem duas partidas a mais na competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.