Série B

Ferreira pede humildade ao Sampaio Corrêa diante do lanterna Oeste

De olho no G4, a Bolívia Querida enfrenta o Rubrão neste sábado (31), em Barueri.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa.
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa continua se preparando para o jogo contra o Oeste, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Embalado por uma vitória por 3 a 0 diante do até então vice-líder Cuiabá, no Estádio Castelão, o Tricolor quer manter a boa fase para se aproximar ainda mais do G4 da Segundona.

Titular na partida contra o Cuiabá, por causa da lesão de André Luiz, o volante Ferreira concedeu entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa e festejou a boa atuação em um duelo importante para as pretensões tricolores na Série B. Ferreira também projetou o confronto diante do Oeste, que ocupa a última posição da competição nacional.

“Vinha trabalhando forte, focado, sempre com o intuito de dar o meu melhor. Desde a minha volta, venho me dedicando, respeitando meus companheiros. Fico feliz em ter entrado bem e feito uma boa partida. Agora é manter os pés no chão, ter humildade, porque teremos um jogo muito difícil contra o Oeste, e precisamos entrar em campo concentrados para buscar o resultado positivo”, afirmou o volante.

A partida entre Oeste e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (31), às 16h30, na Arena Barueri, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Tricolor ocupa a 10ª posição da Série B, com 24 pontos, quatro a menos que o quarto colocado Juventude.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.