Futebol

Com gol no fim, Sampaio Corrêa busca empate contra o Paraná no Brasileiro de Aspirantes

Visitantes abriram o placar no Castelão, mas a Bolívia Querida evitou a derrota em casa.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte29/10/2020 às 21h32
Com gol no fim, Sampaio Corrêa busca empate contra o Paraná no Brasileiro de AspirantesSampaio Corrêa e Paraná se enfrentaram no Castelão. (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - Em partida válida pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e disputada na tarde desta quinta-feira (29), no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa empatou por 1 a 1 com o Paraná. Os visitantes abriram o placar com Lucas Sene, aos 15 minutos do primeiro tempo, mas a Bolívia Querida arrancou o empate aos 44 minutos do segundo tempo: após lançamento de Gabriel Popó e rebote do goleiro Gabriel, Allan marcou o gol do time maranhense.

Com o empate no Castelão, o Sampaio Corrêa acumula três partidas sem vitórias no Brasileiro de Aspirantes e permanece fora da zona de classificação para a segunda fase. O Tubarão tem dois pontos e está na sétima colocação do Grupo 1 da competição nacional. Também com dois pontos, o Paraná ganhou uma posição e está em sexto lugar no Grupo 2.

Os próximos compromissos de Sampaio Corrêa e Paraná no Brasileiro de Aspirantes estão marcados para a tarde deste domingo (1º), às 15h. Enquanto a Bolívia Querida enfrenta o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Paraná recebe o Avaí no Estádio Durival Britto, em Curitiba.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.