Série B

Após assumir artilharia da Série B, Caio Dantas garante estar focado em ajudar o Sampaio Corrêa

Atacante já marcou nove gols pela Bolívia Querida na Segundona.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Caio Dantas, atacante do Sampaio Corrêa.
Caio Dantas, atacante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado em casa pelo Confiança na última quarta-feira (21), o Sampaio Corrêa mostrou seu poder de recuperação e voltou com tudo para a briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro Série B. Em partida válida pela 18ª rodada da Segundona e disputada na noite de sábado (24), no Estádio Castelão, a Bolívia Querida fez uma ótima atuação diante do vice-líder Cuiabá, venceu por 3 a 0 e subiu para a nona posição da competição nacional. Com o triunfo sobre o Dourado, o Sampaio chegou aos 24 pontos na Série B, quatro a menos que o quarto colocado Juventude, mas ainda tem duas partidas atrasadas para disputar.

Destaque na arrancada do Sampaio Corrêa na Série B, o atacante Caio Dantas voltou a balançar as redes na vitória tricolor sobre o Cuiabá e assumiu a artilharia da Segundona, com nove gols, ao lado de Breno Lopes, do Juventude. Em entrevista ao site oficial do Sampaio, o centroavante festejou o bom momento na carreira e ressaltou que, por mais que esteja feliz com a artilharia, o foco maior é ajudar a Bolívia Querida em busca do tão sonhado acesso à Série A.

"Estou feliz em fazer o meu trabalho. Cada jogo eu dou meu máximo, e, claro, sempre procurando marcar gols porque eu vim pra isso, mas não estou preocupado com artilharia. Vou procurar manter o meu trabalho, ajudar a equipe a cada jogo e lá na frente a gente vê a consequência disso tudo", disse Caio Dantas.

Contando com um artilheiro em grande fase, o Sampaio Corrêa terá uma semana cheia de treinos até a sua próxima partida na Série B, que será disputada na tarde deste sábado (31), às 16h30, diante do Oeste, na Arena Barueri, pela 19ª rodada da Segundona. O duelo entre o Rubrão e a Bolívia Querida terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.