Série B

Sampaio Corrêa realiza treino leve antes de enfrentar o Confiança

Tricolor encara o Dragão do Bairro Industrial nesta quarta-feira (21), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (20), a reapresentação do elenco e o único treinamento antes da partida contra o Confiança, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé trabalhou o posicionamento dos atletas da Bolívia Querida e esboçou a formação titular para encarar o Dragão do Bairro Industrial.

Para o jogo diante do Confiança, o Sampaio Corrêa ainda não confirmou as presenças do volante Vinícius Kiss e do atacante Pimentinha, que estão se recuperando de lesões. Caso a dupla não possa atuar, Eloir e Roney devem ser mantidos por Léo Condé na formação tricolor. O goleiro Gustavo, por sua vez, terá que cumprir suspensão após receber o terceiro cartão amarelo e será substituído por João Gabriel.

Ainda com essas dúvidas, o Sampaio Corrêa está pré-escalado para enfrentar o Confiança com a seguinte formação: João Gabriel; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; André Luiz, Eloir (Vinicius Kiss) e Marcinho; Gustavo Ramos, Roney (Pimentinha) e Caio Dantas.

O lateral e capitão Luis Gustavo concedeu entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa e falou da expectativa tricolor para o duelo diante do Confiança. “Nossa equipe vive um momento muito bom na competição, por conta dos nossos últimos resultados, e precisamos seguir jogando com a mesma seriedade para mantermos essa sequência positiva. Teremos um jogo difícil pela frente, pois o Confiança tem um time muito qualificado, mas estamos confiantes para dar o máximo em campo e brigar por mais esses três pontos”, afirmou Luis.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Confiança será disputado na noite desta quarta-feira (21), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 21 pontos em 14 partidas, a Bolívia Querida ocupa a 12ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.