Futebol

Sampaio Corrêa empata com o Fortaleza no Brasileiro de Aspirantes

Tubarão conquistou primeiro ponto na competição nacional.
Imirante Esporte, com informações da CBF21/10/2020 às 23h17
Sampaio Corrêa empata com o Fortaleza no Brasileiro de AspirantesFortaleza e Sampaio Corrêa se enfrentaram no CT Ribamar Bezerra. (Samuel Andrade / Fortaleza EC)

MARACANAÚ - Abrindo a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Fortaleza e Sampaio Corrêa-MA se enfrentaram nesta quarta-feira (21) em busca da primeira vitória na competição. No entanto, os times acabaram empatando em 2 a 2 no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE), e somaram apenas um ponto cada.

Sabará abriu o placar para o Leão aos 30 minutos de bola rolando. Depois, o Sampaio virou com dois gols de Thiago e foi para o intervalo em vantagem. Na segunda etapa, o time da casa voltou a deixar tudo igual aos seis, com Miguel.

Com o resultado, o Fortaleza chegou a dois pontos e aparece provisoriamente no terceiro lugar do Grupo B. O Sampaio Corrêa, com um, ocupa a sétima posição do Grupo A.

A próxima partida do Sampaio Corrêa no Brasileiro de Aspirantes será na próxima quinta-feira (29), às 15h30, contra o Paraná, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.