Série D

Leandro Cearense destaca tradição do Moto Club: "time de torcida"

Atacante de 35 anos foi contratado para defender o Papão do Norte na sequência da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Leandro Cearense, atacante do Moto Club.
Leandro Cearense, atacante do Moto Club. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club intensificou, nesta terça-feira (20), a preparação para o jogo contra o Santos (AP), válido pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Sem vencer há três partidas na competição nacional, o Papão do Norte quer encerrar o jejum diante do Peixe da Amazônia e voltar ao grupo dos classificados para a segunda fase da Quarta Divisão.

Contratado para ser o homem-gol do Moto Club na sequência da Série D, o experiente atacante Leandro Cearense, de 35 anos, concedeu entrevista ao GloboEsporte.com/MA e falou da alegria em defender a camisa rubro-negra. Leandro aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para reforçar o Papão do Norte diante do Santos (AP).

"Feliz em jogar em um time de torcida, um clube de camisa. Quando o Léo Goiano me ligou, não pensei duas vezes. Temos condições de classificar o time e brigar pelo acesso", afirmou Leandro Cearense.

Moto Club e Santos (AP) se enfrentam na tarde desta quinta-feira (22), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com nove pontos em sete jogos, o Papão do Norte é o quinto colocado do Grupo 2 da Série D, enquanto o Peixe da Amazônia tem sete pontos e ocupa a sétima posição da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.