Não vem mais

Anunciado como reforço, André Penalva não defenderá mais o Moto Club

Papão do Norte encerrou negociações com o zagueiro de 25 anos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
André Penalva defendeu o Moto Club em 2017.
André Penalva defendeu o Moto Club em 2017. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Em meio aos últimos preparativos para o duelo diante do Santos (AP), pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club anunciou, nesta quarta-feira (21), que o zagueiro André Penalva, anunciado como reforço para a sequência da Quarta Divisão, não irá mais vestir a camisa do clube. A informação foi confirmada pela assessoria do Moto nas redes sociais.

"O Moto Club informa que, apesar do anúncio, o zagueiro André Penalva não estará mais nos planos do clube para a Série D. Depois de reunião com o empresário do atleta, ambas as partes optaram por não prosseguir com a negociação", diz a publicação do Moto Club. André Penalva, de 25 anos, já defendeu o Papão do Norte em 2017 e teve como último clube o Kazma, do Kuwait.

Sem o reforço para a zaga, o Moto Club encara o Santos (AP) na tarde desta quinta-feira (22), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com nove pontos em sete partidas, o Papão do Norte ocupa a quarta colocação do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.