Mercado da Bola

Moto Club contrata o goleiro Victor Hugo, o zagueiro André Penalva e o atacante Leandro Cearense

Trio reforça o Papão do Norte para a sequência da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Leandro Cearense é o mais experiente do trio de reforços do Moto Club para a Série D.
Leandro Cearense é o mais experiente do trio de reforços do Moto Club para a Série D. (Fernando Torres / Paysandu SC)

SÃO LUÍS - Em processo de reformulação do elenco para o segundo turno da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club anunciou, na tarde desta segunda-feira (19), em suas redes sociais, a contratação do goleiro Victor Hugo, do zagueiro André Penalva e do atacante Leandro Cearense. De acordo com a diretoria rubro-negra, André e Leandro já se apresentaram no CT Pereira dos Santos e iniciaram os trabalhos com os demais atletas do Papão do Norte.

O goleiro Victor Hugo, de 23 anos, foi revelado pelo Botafogo, jogou pela Cabofriense e chega ao Papão após defender o América Mineiro. O atleta também acumula uma rápida passagem pelo futebol português em 2018, quando jogou pelo Oliveirense.

André Penalva, de 25 anos, é o reforço mais conhecido do torcedor do Moto Club, já que atuou pelo clube na disputa da Série C de 2018. O zagueiro já defendeu JV Lideral, Chapadinha, Sampaio Corrêa e Imperatriz, além de acumular passagens pelo futebol da Macedônia e do Kuwait.

Leandro Cearense, de 35 anos, é o mais experiente do trio de reforços do Moto Club, com passagens de destaque por Paysandu, Remo e Fortaleza. O atacante também já atuou por Vila Nova, ABC, Cuiabá e ASA de Arapiraca.

Reforçado, o Moto Club volta a campo pela Série D na tarde desta quinta-feira (22), às 15h30, diante do Santos (AP), no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com nove pontos em sete jogos, o Papão do Norte é o quinto colocado do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.