Série B

Sem Pimentinha, Sampaio Corrêa faz ajustes para encarar o Paraná

Bolívia Querida encara o Tricolor da Vila Capanema na noite deste domingo (18).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte17/10/2020 às 00h20
Sem Pimentinha, Sampaio Corrêa faz ajustes para encarar o ParanáPimentinha está fora da partida entre Paraná e Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta sexta-feira (16), o último treinamento antes da viagem para Curitiba, onde enfrentará o Paraná, em duelo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé ensaiou situações de jogo com o elenco tricolor e montou o time titular da Bolívia Querida para mais um compromisso pela Segundona.

Diante do Paraná, o Sampaio Corrêa não contará com três titulares: além do lateral-esquerdo João Victor, com uma entorse no joelho, e do volante Vinicius Kiss, em recuperação de lesão na coxa direita, o Tricolor está desfalcado do atacante Pimentinha, poupado por causa de uma exaustão muscular. A tendência é que o lateral-esquerdo Marlon, o meia Eloir e o atacante Robson Duarte fiquem com as vagas na formação do Tubarão.

Léo Condé só deve informar o time titular do Sampaio Corrêa minutos antes de enfrentar o Paraná, mas a tendência é que a Bolívia Querida entre em campo com a seguinte formação: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; André Luiz, Eloir e Marcinho; Robson Duarte, Roney e Caio Dantas.

Substituto de Vinicius Kiss no meio-campo do Sampaio Corrêa, Eloir concedeu entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa e falou da expectativa para enfrentar o Paraná. O meia elogiou o Tricolor da Vila Capanema, mas ressaltou que o Tubarão vive uma excelente fase na Série B e tem todas as condições de buscar uma vitória fora de casa.

“Estamos vindo de uma sequência muito boa, mas não podemos acomodar, porque vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, que é muito forte jogando em seus domínios. Temos que entrar focados, com a mesma determinação dos outros jogos para tentar conquistar outro bom resultado”, disse Eloir.

A partida entre Paraná e Sampaio Corrêa será disputada na noite deste domingo (18), às 20h30, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 20 pontos em 13 partidas, a Bolívia Querida ocupa a nona colocação da Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.