Série B

Sampaio Corrêa volta aos treinos, e Léo Condé exalta reação na Série B

Tricolor iniciou preparação para próximo duelo na Segundona, diante do Paraná.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de derrotar o Figueirense por 3 a 0 e conquistar a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta quinta-feira (15), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o jogo contra o Paraná, válido pela 16ª rodada da Segundona. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo, os demais atletas da Bolívia Querida treinaram com bola, contando com as orientações do técnico Léo Condé.

Léo Condé ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Paraná, mas já sabe que contará com o retorno dos zagueiros Joécio e Daniel Felipe, além do atacante Gustavo Ramos. Por outro lado, o lateral-esquerdo João Victor está em tratamento de uma entorse no joelho, e o volante Vinícius Kiss, com um desconforto na coxa, ainda será submetido a exames para detectar o grau da lesão.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Léo Condé comemorou o excelente momento do Tricolor na Série B e destacou a série de quatro vitórias consecutivas que tiraram a equipe maranhense da zona de rebaixamento até a nona colocação. Para o treinador, o Sampaio tem que continuar trabalhando firme para manter o alto nível e ganhar mais posições na classificação da Segundona.

“Estamos muito felizes pelo momento que estamos vivenciando, de bons resultados e recuperação. Tivemos muitas dificuldades no início da competição, mas conseguimos nos restabelecer. Temos agora mais um desafio pela frente contra a boa equipe do Paraná, mas vamos a campo com o intuito de realizar mais um bom jogo fora de casa, assim como fizemos contra o Avaí, Guarani e Cruzeiro”, afirmou Condé.

A partida entre Paraná e Sampaio Corrêa será disputada na noite deste domingo (18), às 20h30, no Estádio Durival Britto, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida tem 20 pontos em 13 jogos, enquanto o Tricolor da Vila Capanema conquistou 23 pontos em 15 partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.