Série D

Moto Club contrata dois volantes para a sequência da Série D

Papão do Norte volta a campo neste sábado (17), diante do Santos-AP.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Lucas Gonçalves, ex-Santa Cruz, defenderá o Moto Club na Série D.
Lucas Gonçalves, ex-Santa Cruz, defenderá o Moto Club na Série D. (Rafael Melo / Santa Cruz FC)

SÃO LUÍS - O Moto Club continua fazendo mudanças em seu elenco, já pensando no segundo turno da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Depois de anunciar a dispensa do zagueiro Ramon e do volante Naílson, o Papão do Norte anunciou, nesta quinta-feira (15), a contratação dos volantes Lucas Gonçalves e Hélder Ribeiro. Os dois atletas devem chegar a São Luís e se apresentarem ao Papão do Norte neste final de semana.

Lucas Gonçalves, de 24 anos, chega ao Moto Club após passagem pelo Santa Cruz. O atleta disputou apenas quatro partidas pela Cobra Coral nesta temporada e não estava sendo aproveitado pela equipe na disputa da Série C. Já Hélder Ribeiro, de 29 anos, foi revelado pelo Náutico e estava no CRAC-GO, após passagens por Luverdense, Boa Esporte e Salgueiro.

Enquanto não conta com os reforços em campo, o Moto Club já está se preparando para o próximo compromisso na Série D: o Papão do Norte encara o Santos-AP na tarde deste sábado (17), às 16h, no Estádio Zerão, em Macapá, em duelo válido pela sétima rodada da Quarta Divisão. Com oito pontos em seis jogos, o Moto é o quinto colocado do Grupo 2 da Série D e está fora da zona de classificação para a segunda fase.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.