Futebol Maranhense

Após empate, Moto Club dispensa o zagueiro Ramon e o volante Naílson

Papão do Norte liberou atletas após 1 a 1 contra o São Raimundo-RR, no Nhozinho Santos.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte14/10/2020 às 22h13
Após empate, Moto Club dispensa o zagueiro Ramon e o volante NaílsonNaílson estava em sua segunda temporada no Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club anunciou, na noite desta quarta-feira (14), poucas horas depois do empate por 1 a 1 contra o São Raimundo-RR, a dispensa do zagueiro Ramon e do volante Naílson. Em nota divulgada nas redes sociais, o Papão do Norte informa que a decisão foi tomada após reunião da diretoria e da comissão técnica, chefiada por Léo Goiano.

"O Moto Club agradece aos serviços prestados pelos jogadores Ramon e Naílson, este último que já estava na sua segunda temporada no clube. Os dois atletas não fazem mais parte dos planos para a sequência da temporada. A decisão foi tomada em conjunto entre comissão e diretoria", diz a publicação do Moto. Naílson foi titular na partida contra o São Raimundo e substituído ainda no primeiro tempo, enquanto Ramon não foi relacionado para o jogo.

Quinto colocado do Grupo 2 da Série D, com oito pontos em seis partidas, o Moto Club volta a campo pela competição nacional na tarde deste sábado (17), às 16h, diante do Santos-AP, no Estádio Zerão, em Macapá. O duelo terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.